32 Dentes

Publicado: fevereiro 11, 2009 por Yogi em Culture, Music, Non Sense, Tudo

Estranho, mas vim de fábrica sem os sisos. Tenho 28 dentes apenas. Próximo dos 20 senti umas coisas estranhas no lugar do siso e fui ao dentista. Chegando lá o camarada falou que minha arcada era perfeita e eu não tinha sisos. Assinei um termo de autorização para que ele pudesse usar a radiografia da minha arcada na sala de aula no fundão, para mostrar o que era uma arcada perfeita. Os sisos são os “wisdom tooth” ou o “dente da maturidade”. Curioso não ter sisos. Não chegarei a maturidade ou à sabedoria? Sou confiável então? Segue a música 32 dentes do Titãs abaixo. Abraços

Eu nunca mais vou dizer
O que realmente penso
Eu nunca mais vou dizer
O que realmente sinto
Eu juro, eu juro por Deus
Eu juro, eu juro por Deus
Não confio em ninguém
Não confio em ninguém
Não confio em ninguém com mais de 30
Não confio em ninguém com 32 dentes

Titãs (Branco Mello/Marcelo Fromer/Sérgio Britto, voz: Branco Mello)

Deixe uma resposta

