Mais ou menos um dia em Barcelona

Publicado: fevereiro 5, 2009 por E=m.c² em Non Sense

– Sofro de depressão pós-gozo – assim começou minha conversa com Serguey, grande culinário holândes que me ajuda na cozinha por aqui.

Figura esquisita, com um porte de 1,90m, divididos em 60 kg, viveu por três anos nas ruas de Barcelona, ex-viciado em heroína dropa doses de metadona diárias para aturar a pressão do dia-dia.

Autor de estórias de difícil crença diverte-nos com o jeito infantil de encarar situações adultas.

Nos intervalos de cigarro falamos um pouco de tudo e muito de cozinha. O fera esteve cozinhando em Sarayevo durante a guerra junto ao grupo de apoio internacional.

Nesse dia estava inspirado e soltava uma atrás da outra até lançar esta no ar, se sentia só num clima insólito e confuso, está casado há 6 anos, sua atual esposa argentina o satisfaz em todos os sentidos, tem três filhos e ainda sim explodia nessa depressão após o sexo vespertino.

Por aqui os turnos são partidos, do tipo de 12h as 16h depois de 20h as 24h, na parte da tarde peço aos cozinheiros que fodam, pois ao voltar terão suas vidas fudidas com o serviço, os que podem fodem os que não podem se fodem.

O restaurante fica em Ramblas – área central de turismo de Barcelona e toda noite temos um serviço cheio, o lado bom é que a mesmice nunca invade nossas vidas.

Após esse desabafo Serguey parecia um pouco em desatino, mas como somos todos iguais de um a um fomos chegando perto dele dizendo que aquilo era normal, o Santi – meu sous-chef chegou a dizer que por vezes tem vontade de bater na mulher depois do coito, o clima foi se tranqüilizando e tudo voltou ao normal, cozinhando e cantando.

Mais um dia ou menos um dia? Nunca sei exatamente o que pensar, sigo a rota da vida, observando o cotidiano e não me sentindo o único louco solto nesse mundo normal.

Bjs e brcs.

P.Bala.

comentários
  1. jppadua disse:

    Porra, mermão. Quer dizer então que o cara faz sexo com você e depois se deprime? Que loucura…

    Você ainda tá devendo a vídeo-aula culinária sobre paella, hein? Estamos esperando.

    Abraço,

    Johnny

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s