Convocação do Bonde!!!!!

Publicado: janeiro 22, 2009 por E=m.c² em Non Sense
comentários
  1. jppadua disse:

    Como bom narcisista, devo dizer que me senti injustiçado com a falta de referências nominais à minha pessoa. Mas, beleza. Por enquanto tô só nos comentários, mas já, já, começo a mandar uns posts bacanas para vocês. Abraço.

  2. OM disse:

    Muito muito bom.

  3. GroO disse:

    HAHAHAHAHAA… apaga a ponta Paulinho!

  4. beatosalu disse:

    Salu agora é Beato. Também, o santo, o salvador, o messias, neo, han solo, luke… e por que não darth vader, al pacino, marlon brando? O que seria os de um lado sem os do outro, uma fraternidade, um kibutz, uma aldeia indígena sul-americana? O mundo é muito grande para isso. Ou era? Colocando na perspectiva da comunicação e intercâmbio entre os povos do mundo, não terá ele diminuído a ponto de permitir essa conexão minimalista com o próximo?

    Bem, o próximo será sempre o próximo e sem todos eles cada um de nós ficará sozinho nessa empreitada que se chama vida, de cujo chamado todo homem e toda mulher e todas as crianças são obrigados a atender, representando a chama que ninguém deve querer ver se apagar, sendo que até os recem-nascidos tem consciência do instinto natural de sua preservação.

    Como diria o poeta do central park, longa é a arte, breve a vida, como é grande a dor do trovador, querida…

    Enfim, atendi ao chamado, à convocação de P.Bala, muito pilhado, em posição de absorção quase infinita, muito dificil de acabar!

    Imagino não terem mexido naquela crase nessa última revolução ortográfica. Mexido é com “x” ainda? ou nunca foi, ha-ha?

    Abraço do Salu já não me lembro também se usava acento pro “Salú”.

    Nesse esforço de lembrar, lembrei do Johnny, o nosso futuro doutor professor pasquale, momentaneamente não citado nominalmente, mas que comumente humildemente já desempenha tal graduada e generosa missão.

    Então corrija, por favor, corrija, vamos pedir isso para o que está errado, ou que nos parece errado, até para entender melhor. Vamos esclarecer as coisas, formar as próprias convicções sobre o desconhecido, sobre o imoral, sobre o ético e o humano.

    Para que causa faríamos uma passeata agora? Engarrafar os carros eu sempre fui contra, pois é muita sacanagem, mas, esquecendo a forma, qual seria o seu objeto?

    A consciência é uma amiga incrível, não? Mesmo aos 30 anos ainda surpreendo-me com sua franqueza e dedicação!

    Mandarei arquivos!

    Abraço,
    Salu

  5. jppadua disse:

    Salu é sem acento, meu grande amigo. E, se me lembro bem, você escrevia com acento na sua saudosa coluna que agora reaparece para o bem de nós, pobres órfãos. Mas nenhuma forma – muito menos ortográfica, que não passa de convenção arbitrária – ou erro de forma seria suficiente para tirar os leitores da absorção atenta que o conteúdo merecia – e, pelo visto, ainda merece. Ainda bem! Grande abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s