Um tal de Fera Leite…

Publicado: janeiro 19, 2009 por E=m.c² em Literature, Tudo

Brooklyn, New York – 2007

É tempo de falar de Fera Leite, sujeito bacana, cria do Recife, ex alcoólatra há 3 meses, fecha com a rapaziada aqui no Brooklyn, comandante de uma festa brasuca anos 60/70 em um pub na esquina do meu apê.

30 anos, 3 bunecos na costa – mas só paga child support para dois segundo próprio relato, o terceiro seria gratuito frente há uma “ex-esposa com recursos”.

Pescador e  contador de historias, surfista, cortador de pelo de cachorro e talentoso dançarino.

Fera Leite nasceu apimentador de noitada, dança com as cocotas e distribui o jogo pra os conterrâneos que desprovidos da habilidade artística necessária ensaiam em casa passos toscos com o fim da conquista.

Pontuador, machucador, stronder ou apenas zoador, Fera Leite gosta mesmo é de “tirar uma onda”, como o mesmo acentua no seu pernambucanismo falado.

Figura rara de Nova – Iorque nos transporta pras noitadas, nos coloca nas bocadas, possuidor de tiradas originais gostaria de escrever um livro, caso tivesse talento para tal.

Entrou no real state assim que a crise imobiliária explodiu, tentou me persuadir a ser sócio de algumas empreitadas que neguei entristecendo o sensível amigo.

Envia-me hoje o convite para seu terceiro casamento, afirma que manter um por década tem lhe trazido sorte, recebo o convite para ser padrinho, mas não posso, embarco para o Brasil quinze dias antes do acontecimento, mas deixo meu relato desse brother que alimentou risadas e tatuou a imagem de sua presença em minha curta estada no solo do Tio Sam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s