Haxi marroquino…

Publicado: janeiro 19, 2009 por E=m.c² em Poetry, Tudo

Inspiração

Invada minha alma

Hoje sofro

Falta-me entendimento

Que farei desse rebento?

Amor e alento

São frutos do momento

Venha nova safra

Livre-nos da ameaça

Do tormento

Da ressaca

Precisamos de conhecimento

Paz

Agregamento

Sinto em não enchergar a solução

Sou primitivo

Erro em vão

Louco insano

Na voz de soprano

Canto a verdade

Minha falsa verdade

Mescla de ignorância e vaidade

Peso da idade?

Alma milenar

Diminui meu pesar

Quero lembrar

Somar

Multiplicar

Dividir reconhecimento

Diminuir angústia

Enfim ser abduzido

Por seres desconhecidos

Que me remetam a outra dimensão

Onde haja

                                                                                   I

                                                   Amor

                                                     &

Compaixão

Para levar meus amigos

Os libertários e os reprimidos

Fundaremos então nossa bela colônia

Onde o bem será supremo, não havendo mais vergonha.

 

 

Deixe uma resposta

