Então, vamos para tudo?

Publicado: janeiro 18, 2009 por E=m.c² em Tudo

Our 10 years reunion – busting down the double doors…

By pbala

Aqui estamos novamente, unidos por essa força invisível.

Ainda se faz novo em meus pensamentos os sábados de sol, regados a escritório modelo, reuniões, almoços no Pirex, churrascos ocasionais, festas usuais, entrevistas, projetos, viagens, lutas…

Uma busca jovial e coletiva queríamos tudo e fizemos por onde, nossa casa- academia-empresa, de codinome CAEL agregou a mais densa quantidade de ego por metro quadrado.

O ano de 1999 foi bastante simbólico, nosso editor do Pilotis Jurídico em um trabalho jurássico, produziu e distribuiu mão á mão o periódico por toda PUC – Rio, então a Charles Alexandre as primeiras considerações.

Depois tudo passou muito rápido, hoje depois de 10 anos de tal iniciativa nos reunimos novamente, em outro espaço democrático, mais amplo, menos humano, mas nem por isso menos influente.

Welcome to the first millenium de uma nova era, façamos da informação nossa maior arma, dividir conhecimento é multiplicar conquistas, estaremos em contato virtual com o mundo e porque não com os universos?

A arte e a intelectualidade hoje se fundem, não precisamos mais de papéis, distribuição e presença física. Façamos dessa ferramenta nosso veículo propulsor de idéias e ideais, deixemos o medo de lado, enterremos a vergonha, vamos publicar o que pensamos: palavras, sons e imagens, infelizmente ainda não poderemos transportar cheiros, mas isso deixemos a cargo da próxima geração.

Importante falarmos de renovação, adicionar pessoas que contribuam, jovens e velhos com a única prerrogativa de isenção de preconceitos, una-se a nós.

O espaço não tem limite, quiçá os de nossa imaginação – que sendo infinita nos remete ao fato de termos mais a falar do que a web sustenta.

Então, vamos explodir esses frágeis megabytes com nosso conteúdo, mostrando aos que nos cercam como enxergamos a realidade, desnudemos os conceitos estáticos envelhecidos, removamos tudo que tenha seu prazo de validade vencido, enfim, recomecemos.

Feliz estou de hoje postar no blog do MULTIUNIVERSUS, iniciativa de nosso carismático amigo Caio Abreu, que recebe a homenagem final de meu primeiro E humilde post para o que virá a ser o maior portal de comunicação de todos os tempos.
2032 chegará…

Beijo na boca, bala halls e saliências para todas.

P.Bala.
19 de janeiro de 2009.

comentários
  1. OM disse:

    Maneiro!!! É isso. Acho que demos o ponta pé inicial para um movimento bacana. Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s