MultiUniversus – Paratudo

Publicado: dezembro 11, 2008 por Yogi em Tudo


O que vale é se manifestar. Multicracia, poder do um na multiplicidade do universo. Multituto et potentia. Umbigos unidos pela transformação do mundo num lugar melhor. Diversidade. Ágora, Pilotis. Abaixo o início da idéia, mas por questões óbvias, esse blog quer transcender o um e sublimar no coletivo e para isso precisávamos de um novo nome, um conceito. Multiuniverso foi idéia do sujeito que escreveu o post abaixo. Minutos antes, bradou o primeiro conceito, fundador e condicionador: Paratudo. Daí, estamos nós aqui. Querendo parar tudo para despertar a interferência no multiuniverso. Praticando a filosofia do multiuniversus, copiei o texto que o Paulinho tinha postado no opilotisjuridico.blogspot.com e trouxe para cá.  Acho que o blog do opilotis pode ser um “alumini” dos que passaram pelo CAEL e mantiveram O Pilotis na história. Essa podia ser a regra de inclusão de seres autorizados à postar (sugestão deste que vos fala). . 

Talvez seja uma proposta política, talvez seja uma proposta espiritual, talvez seja uma proposta econômica, talvez seja uma proposta de desenvolvimento sustentável, talvez uma proposta artística, intelectual, gastronômica, astrológica, holística e integral. Talvez um estudo para uma estratégia global pela liberdade. Global no sentido mais amplo possível, que se manifesta nas infinitas micro e macro mônodas de matéria. Eu, você, nós, todos são meras manifestações lingüísticas da individualidade do nosso daemon coletivo, Não há limitação na unidade do zeitgeist, onde a individualidade é absoluta e nula ao mesmo tempo. Deus. Somostodosum. 

Aqui a regra de inclusão é o supremo conselho da ordem do multiuniversus, que se reúne a cada 26.000 anos. Portanto, exceto se você já está autorizado, terá que aguardar os próximos 26.000 anos (do calendário gregoriano) para poder postar aqui. Por favor, lembrei que a utilização do comentário é livre para qualquer ser humano comum. A sorte está lançada.  

martes 9 de diciembre de 2008


Emancipação Mental

Caros amigos,

aqui se inicia algo. Não me pergutem o que, pois construíremos nossas idéias em conjunto, um mix de brainstorm e blues, deixemos que as imagens e palavras nos levem além.

A porta da imaginação deve ser a entrada para esse mundo, que nos conduzirá para onde nos permitirmos. Que seja longe daqui, distante desse teclado que me leva hoas pra expressar o que em um vídeo de 30 segundo faria com tanta maior facilidade.

Estaria sorrindo, lembrando dos amigos, das farras, das discussões, chorando no momento seguinte, fruto da sentimental nostalgia que carrega a alegria do passado recente.

Brindemos.

P.Bala.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s